Como funciona o atendimento online!

Uma sessão online de atendimento em Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA) é projetada para ajudar indivíduos com dificuldades de comunicação a desenvolverem suas habilidades de expressão e compreensão. Junto com o acompanhamento de um profissional capacitado e experiente, o atendimento ocorre em forma de orientações aos pais ou cuidadores, que serão acompanhados ao longo de todo processo de implementação da CAA, em alguns momentos de prática guiada a criança ou adolescente participa junto com seu cuidador, o profissional observa a interação entre eles e o sistema de CAA, e realiza orientações pontuais, para o desenvolvimento das habilidades dos parceiros de comunicação, ao longo desse processo também iremos solicitar vídeos para análise e definição de estratégias de intervenção. As sessões são realizadas 100% online pelo Meet ou Zoom, com duração de 1h no dia e horário previamente agendado.

Passo 1

Escolha o profissional e a especialidade

Passo 2

Faça o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix

Passo 3

Finalize seu agendamento para garantir o seu horário

Passo 4

Pronto! Agora é só aguardar sua consulta online